sábado, 7 de julho de 2012

?NÃO PODEMOS TER TUDO QUE QUEREMOS?

?NÃO PODEMOS TER TUDO QUER QUEREMOS?

  Tenho Me Deparado Com Este Dilema

O que quero?
Para que quero?  Quem quero?

No campo do amor é algo prazeroso e penoso até. Você sofre e os outros não ver, não sabe. Não sabe porque você não pode confidenciar isso com alguém. É fraco, dirão. É ilusão, isso que você está sentindo. Melhor não falar. Não confie a ninguém um segredo desses.
 -Não posso. Sou proibido. Vão me descer a lenha. Claro. Você não pode ter tudo que quer. Principalmente se tratando de pessoas. Pessoas não são e 
não serão objetos. Não enquanto houver o amor. Talvez seja por isso que crimes por amor seja cometido.
Êpa. Crime por amor? Quem ama não mata. Pois, DEVEMOS aprender que ninguém é propriedade de ninguém e não podemos ter tudo nessa vida.. Principalmente o coração de alguém. Não é como desejar um par de sapatos e comprar. Bastando para isso, ter o dinheiro. Dinheiro? Será que o dinheiro compra? Se compra eu não sei. Mas gostaria de saber. Embora eu não tenha algum...
Mas, enquanto não posso ter este alguém por inteiro, fico com o seu coração, que tenho certeza que já ganhei  por meio da conquista. Então, amo com todo coração. Procurando atender a razão; que também é amiga. Quando me diz que eu não posso tê-la fisicamente, mas que ela já mora 24 horas no meu coração. Basta.
Então viva a razão. Viva o bonsenso. Viva esse amor sem egoísmo e sem prejuízo! Pelo menos para mim. Porque eu poderei responder a quem nunca soube o que é amar, que é gostoso amar. Principalmente aquela que sabe respeitar a imensidão desse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário