segunda-feira, 26 de março de 2012

ENTENDENDO O VERSÍCULO BÍBLICO

     Jesus disse após ser ressuscitado:  Foi me dada toda a autoridade no céu e na terra  ( Mateus 28. 18) Com esta declaração, Jesus estava afirmando que a sua autoridade não estava limitada só na esfera espiritual; mas em toda a terra. Na politica, na ciência e em todas as esferas humana.
      O mundo pensa que tudo advêm da sua capacidade intelectual de inventar e criar. Mas esse versículo é bem claro. Ele tem derrubado muros, cortinas de ferro, sistema opressor de governo etc.. É só pensar que: Não é atoa que comunismo e socialismo não deu muito certo. O Senhor Deus é democrático e deseja que todos sejam salvos.E sistemas que oprimem a sua criação, precisam ser derrubados e são derrubados com muita oração, porque o evangelho precisa ser pregado a todas as gentes em todos os continentes. Porque isso é da sua vontade. Está entendendo?
     " É preciso nascer do espirito," como disse Jesus a Nicodemos. (João 3.3)É preciso crer para entender. Só então aprenderemos o que Jesus realmente queria dizer; e diz a sua palavra. Jesus não era só um grande profeta. Ele é o logos. A própria palavra. Há vida em sua palavra; e ganha a vida eterna àquele que nEle crê.
      O Reino de Deus está na terra. Deu-se inicio com a morte e ressurreição de Jesus. E todo aquele que crer, torna-se coparticipante das boas promessas registrada nas escrituras e torna-se cooperador com Deus nos seus propósitos. Conhecemos a vontade de Deus porque passamos a gostar de ler a bíblia. Temos acesso pela oração; Passamos a ter realmente comunhão com Ele. Antes, impossível por causa do pecado que nos separava.
       Por isso que a oração é muito importante; e Jesus deixou para os crentes muitos exemplos  a respeito desse tema. Somos nós crentes, embaixadores e peregrinos nesta terra; porque nossa permanencia aqui é breve e daremos conta a Deus. (Eclesiastes 12.14) Voce ja Pensou a respeito?
                                                         
                                                                 Cristo é SENHOR!
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário